segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Episódio 9 (especial) - Primeira Vez




Quando duas meninas muito corajosas (ou seria, loucas?) resolvem contar suas primeiras experiências, só pode resultar em uma coisa..
Muita risada!!

O assunto, polêmico pela exposição e pela intimidade, foi contemplado com muita naturalidade pela minha queridissima amiga Tatiane, que se divertiu muito comigo na frente da câmera e contou de tudo um pouco da sua vida, nada normal..

Afinal, o que é mesmo ser normal?

O vídeo ficou hilário!
Confira agorao vídeo que ficou sensacional!!



"Ela é daquelas que tú gosta na primeira, perde a linha na segunda e se apaixona na terceira"
Charlie Brown




Próxima semana falarei de Trabalhos Roubada aqui no Blog, com a participação especial de Dan e Daniel.
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Confesso que fui eu quem pagou o geladinhooo..! Huahauahua...como a gente tinha merda na cabeça hahaha..bons temos..! Tatiii ta linda amiga loveyou..!

    ResponderExcluir
  2. Adorei meninas, mto bom!!! Não vejo a hora de outros videos...bjssss

    ResponderExcluir
  3. Casar virgem Lu?????? kkkkkkkkkk

    tá bom.........hahahha

    vc tá virando uma ótima apresentadora hein? intimidade com a câmera e tudo.

    muito bom o video!

    bjos! (Não escrevo mais por causa do sono...cê tá ligada....hahaha)

    ResponderExcluir
  4. hUISAhiusaHuisa.. aí q vc vê a diferença de homem e mulher.. mulher é bem mais detalhista! hasuihiusahuisa

    adorei! só fui lembrando das minhas primeiras vezes xP só comédia

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin
 
↑Top