quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Episódio 6 - Trânsito (São Paulo)


 
O episódio de hoje fala sobre o trânsito caótico de São Paulo.
As dificuldades e a falta de educação de um povo que dirige quase que no piloto automático.
As aventuras e olhar de quem passa pelo menos 1/3 do seu dia no trânsito mais trash do Brasil.

Veja o vídeo




"Estou entre milhares de carros, eu estou ao meio"
Adriana Calcanhoto

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Obrigada pelos parabéns!
    E como diria uma amiga ruiva q eu tenho (q vcs nem imaginam quem seja): "Em São Paulo não tem trânsito... tem um puuuuuuuuuuuuta trânsito!"
    hauhauhauhuahuhauhaua
    Sucesso, Lu!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, primeiro queria te dizer q aqui no Rio nem todos os carros tem ar, o do namorido por exmeplo nao tem... ashuihasui.. e qndo pegamos transito , q por sinal q tem um tanto bom, tá caminhando pro daí, é um inferno!

    Ah! E q do mesmo jeito q vc disse q as mulheres nao dão passagem, a maioria das merdas, cagadas e batidas de transito são de homens. E depois falam q nós mulheres somos barbeiras.

    Vc já andou de kart? Sabe a bandeira de retardatária? me sinto assim dando passagem, ainda mais qndo vem um play metido a corredor de fórmula 1 colando na minha traseira eu não dou passagem nem fudendo!!! Se quiser q passe por cima hasuihusaihusaihuias.. sou birrenta mesmo :P

    =*

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO ao minuto 11:01 onde Luciana demonstra toda sua fúria batendo na câmera....não satisfeita, em seguida ela me solta um "puts grila"....tipo, muito 1991 falar isso....kkkkkkkk

    O trânsito aqui é tipo uma ampulheta...vc tem várias opções no começo, mas depois vai afunilando. Não tem como fugir...

    Quanto ao que vc falou da placa ser de outro estado, eu costumo xingar de outro jeito....tipo: "Puta que pariu...a mina é lá de Minas Gerais, vem atrapalhar o trânsito aqui em SP....vai pra BH porra"....algo mais ou menos assim.

    Agora esquece esse negócio de deixar pedestre atravessar. Não vai dar certo. O fair play não está no nosso estilo de dirigir.

    E tenha medo de pessoas que atravessam a Marginal a pé....eu não queria te falar, mas elas são espíritos vagando. Para pra pensar. Nada, sob nenhuma circunstância, que você possa fazer na vida, vai ser resolvida com a seguinte frase: " Aaaahhh eu acho que se a gente atravessar a Marginal a pé a gente consegue"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin
 
↑Top